Meu Carrinho

Compra Rápida

    Cadastro e Login

  • 1. Como realizo meu primeiro login?

    Você poderá colocar suas informações e cadastrar uma senha após efetuar sua primeira compra, diretamente pelo carrinho de compras. Seu login pode ser feito por e-mail e senha, conta do Google ou Facebook.

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  • 2. Como altero informações no meu cadastro?

    A área “Minha Conta” encontra-se no canto superior direito do Site, clique e faça o login através do seu e-mail e senha. Clique no botão “Alterar dados”, edite todos os dados pessoais necessários. Clique em “Salvar” para concluir a atualização.

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  • 3. Esqueci meu e-mail cadastrado, e agora?

    Você poderá fazer seu login por e-mail, conta Google ou Facebook, caso esqueça qual e-mail utilizou, você poderá clicar em “Esqueci minha senha”, ao preencher o e-mail e tentar recadastrar uma nova senha, o sistema informará se o e-mail está cadastrado e você terá confirmado seu acesso.

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  • 4. Como altero minha senha?

    Você poderá clicar em “Entrar com e-mail e senha” e logo em seguida preencher seu e-mail e clicar em “Esqueci minha senha”, você irá cadastrar uma nova senha no mesmo momento.

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  • 5. Esqueci minha senha. E agora?

    Você poderá clicar em “Entrar com e-mail e senha” e logo em seguida preencher seu e-mail e clicar em “Esqueci minha senha”, você irá cadastrar uma nova senha no mesmo momento.

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  • Pedidos, Pagamento e Estoque

  • 6. Como acesso os dados do meu pedido?

    Você pode acessá-lo através da área MINHA CONTA . Na sessão “Meus Pedidos”, você poderá verificar os detalhes de pagamento de todos os seus pedidos assim como número do pedido. Você também receberá essas informações por e-mail no momento da sua compra.

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  • 7. Posso adicionar mais produtos no meu pedido finalizado?

    Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.

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  • 8. É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

    Cartão de Crédito: Para maior segurança, após o fechamento do pedido por cartão de crédito, não é possível alterar a forma de pagamento.

    Boleto Bancário: Para alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Dessa forma, após o cancelamento você poderá realizar a compra com a forma de pagamento desejada.

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  • 9. Em quanto tempo minha compra é aprovada?

    O prazo para a aprovação depende do tipo de pagamento que você escolheu no momento da compra.

    Cartão de crédito: A aprovação pode levar até 48 horas.

    Boleto bancário: O banco tem um prazo de até 2 dias úteis para confirmar o pagamento.

    Você receberá e-mail informando o status do seu pedido ou também poderá consultar na sua área “Meus Pedidos”.

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  • 10. Como saber se meu pedido foi aprovado ou reprovado?

    Após o processamento do pagamento você receberá um e-mail com a confirmação ou recusa do pagamento. Para alguns casos, o processo de aprovação pode levar até 48 horas devido à necessidade de contato para confirmação da intenção de compra. Você pode consultar também o status do seu pedido através da área “Meus Pedidos”.

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  • 11. Recebi um SMS confirmando o valor da compra, já posso retirar meu produto?

    Você deve aguardar o e-mail de confirmação de compra, onde constará o número do pedido, para realizar a retirada do produto na loja física. Você deve apresentar o e-mail juntamente com um documento de identidade no momento da retirada. Durante o processo de confirmação de pagamento, é realizada uma reserva pela emissora do seu cartão de crédito no valor da compra, por conta deste procedimento bancário você recebe um SMS ou notificação bancária de ‘pagamento aprovado’. A ON Stores precisa confirmar essa operação para enviar o e-mail de confirmação de compra e somente após o recebimento deste e-mail com seu número de pedido é que você deve ir até a loja retirar seu produto. Contamos com um sistema de análise de risco e caso seu pedido esteja em nossa mesa de análise o saldo ficará reservado até a conclusão de todos os procedimentos. Caso não seja possível efetivar um contato com você para confirmar a transação, o valor será estornado e o pedido cancelado, tendo o status do seu pedido “Cancelado”, esta confirmação poderá ocorrer em até 48h.

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  • 12. Caso eu não localize o meu pedido no site?

    Qualquer dúvida referente ao pedido, você poderá encontrar informações na área de Meus Pedidos em Minha Conta. Se ainda assim tiver dúvidas, fale conosco em nossa página Contato.

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  • 13. A Nota Fiscal é emitida em que momento?

    Para pedidos Retira na Loja – a NF é emitida quando o cliente vai retirar o pedido em loja.

    Para pedidos Drive Thru – a NF é emitida no dia agendado para retirada do pedido.

    Para pedidos entregues em casa – a NF é emitida no manuseio e separação dos produtos e logo após este pedido é despachado para ser enviado a casa do cliente.

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  • 14. Tenho a opção de embalar para presente?

    Para pedidos Retira loja - verificar a disponibilidade diretamente na loja quando realizar a retirada do produto.

    Para pedidos Drive Thru - combinar diretamente com o lojista no agendamento da retirada do produto.

    Para pedidos entregues em casa - caso exista a opção aparecerá no carrinho de compras.

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  • 15. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

    Boleto bancário e pagamento em até 6x no cartão de crédito, bandeiras aceitas: Mastercard, Visa, American Express, Elo, Hipercard, Diners e Aura. Não é possível utilizar mais de um cartão de crédito para realizar o pagamento.

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  • 16. Existe um valor mínimo de pedido?

    Pagamento com boleto bancário, não é necessário valor mínimo. No caso do pagamento em cartão de crédito, há valor mínimo apenas em casos de parcelamento, sendo necessário o valor mínimo de R$30,00 por parcela.

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  • 17. É possível utilizar mais de uma forma de pagamento?

    Não. Não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento, sendo o uso de mais de um cartão de crédito ou o uso de cartão de crédito e boleto para o mesmo pedido.

    Atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento. Somente pagamentos por Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

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  • 18. Meu pedido não foi aprovado. O que poderia ser?

    Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são:

    a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;

    b) Dados divergentes;

    c) Saldo insuficiente.

    Qualquer dúvida referente ao pedido, entrar em contato com o SAC ou através da área “Contato” em nosso site. Os mesmos irão confirmar os dados para garantir que todas as informações estejam corretas e auxiliar nas informações da compra.

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  • 19. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

    Assim que o estoque de um produto acabar ele terá seu botão de “Compre já” modificado para “Avise-me”, sendo assim impossível a adição do mesmo no carrinho. Você poderá cadastrar seu e-mail para receber um aviso quando o produto voltar ao estoque.

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  • Retirada e Entrega

  • 20. Para pedidos Retira na loja, onde retiro meu produto?

    Você receberá um e-mail com a “confirmação de pagamento” já com o prazo do seu produto onde estará pronto para retirada na LOJA FÍSICA do shopping onde você realizou a compra, essas informações, assim como o endereço você poderá localizar no próprio e-mail de confirmação ou em sua área no site: “Meus Pedidos”.

    Você deverá retirar o produto diretamente na loja física do shopping, levando o número do pedido e um documento de identidade, no prazo de até 5 (cinco) dias corridos.

    Caso a retirada não seja realizada, a compra será cancelada automaticamente e o valor estornado para o seu cartão de crédito, em caso de compras realizadas por boleto bancário entraremos em contato para realizar o procedimento de estorno em sua conta bancária.

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  • 21. Em qual horário posso retirar meu produto?

    Consulte os horários de funcionamento das lojas em Institucional – O Shopping.

    Você poderá retirar seu produto após o recebimento do e-mail de “Pedido Pronto para Retirada.”

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  • 22. Não consegui retirar minha compra no prazo. O que posso fazer?

    Quando não for efetivada a retirada do produto dentro do prazo dos 5 (cinco) dias corridos, a compra será cancelada e o valor estornado para o seu cartão de crédito ou conta bancária no caso de pagamentos por boleto. Para adquirir novamente o produto, você deverá realizar uma nova compra.

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  • 23. Quero receber os produtos em minha casa, como proceder?

    Algumas lojas possuem logística de entrega a domicílio. Para confirmar quais produtos atentem à esta modalidade de entrega você deve colocar o produto no carrinho de compras, preencher seu CEP e verificar a disponibilidade de “Entrega em Domicílio” para a sua localidade.

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  • 24. Como escolho a opção de entrega do meu pedido?

    Após adicionar os produtos desejados ao carrinho, você irá clicar em Finalizar Compra, nesta página, após preencher os dados pessoais, você verá as opções de entrega disponíveis da loja para seu endereço e poderá escolher a mais adequada à sua necessidade.

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  • 25. Como sei que a loja possui o serviço de entrega?

    No ato da compra verifique as opções que a loja disponibiliza para entrega, podendo ser delivery, drive thru e retirada.

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  • 26. Como sei que a loja está participando do drive thru?

    Após adicionar os produtos desejados ao carrinho, você irá clicar em Finalizar Compra. Nesta página, após preencher os dados pessoais, você verá as opções de entrega disponíveis da loja para seu endereço.

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  • 27. Preciso que outra pessoa retire meu pedido, como proceder?

    Esta pessoa deverá apresentar o “Termo de Retirada por Terceiros” no ato da retirada, devidamente assinado pelo usuário que realizou a compra, acompanhado dos documentos solicitados no Termo.

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  • 28. Como funciona a retirada por drive thru?

    O cliente realiza a compra no On Stores, após o pagamento estar aprovado o lojista entra em contato com o cliente para combinar a entrega do produto.

    Cada shopping tem um horário de funcionamento do Drive Thru e também um ponto de retirada, conforme abaixo, qualquer dúvida entre em contato com o Atendimento ao Cliente do Shopping:

    Horário Drive Thru: 10:00 às 22:00

    Dias da Semana: segunda-feira à domingo

    Ponto de retirada: Portaria principal do shopping (área de embarque e desembarque), com acesso pela Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465.

    Telefone do Atendimento ao Cliente Shopping - WhatsApp (11) 95984-0089.

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  • 29. Consigo rastrear meu pedido, como serei informado sobre o prazo de entrega?

    No momento não é possível rastrear o pedido, em breve teremos este serviço. Você poderá ver o prazo de entrega durante a realização da compra.

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  • Trocas e Devoluções

  • 30. Caso eu queira trocar um produto que comprei na loja online, como proceder? Política de Trocas e Devoluções

    O cliente deve ser entrar em contato pelo e-mail: contato@onstores.com.br , no prazo de 7 dias corridos após ter recebido o produto ou realizado a retirada, iremos realizar um pré-atendimento para realizar o direcionamento ao lojista para procedimento de logística reversa, troca e/ou devolução uma vez que a entrega é responsabilidade do lojista. No caso de defeito apresentado em produtos caracterizados como bens não duráveis, você terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos.

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  • 31. Posso trocar ou devolver meu produto em outro shopping?

    Não. Você precisa realizar a troca ou devolução no mesmo shopping em que realizou a compra.

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  • Privacidade e Segurança

  • 32. Como sei que o site é de confiança?

    Nosso site possui certificados de segurança internacionais da plataforma Vtex e também possui selo de qualidade E-bit. Veja mais no item 4. Privacidade e Segurança nos nossos Termos e Condições.

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  • 33. Posso confiar na privacidade dos meus documentos?

    Garantimos que os seus dados são de uso exclusivo do Shopping da rede CCP. Não são utilizados de maneira nenhuma por terceiros. O banco de dados é protegido contra qualquer tipo de ação criminosa e todas as informações sobre os nossos clientes estão cadastradas com a maior segurança. Isso porque o nosso banco de dados está totalmente encriptado, o que significa que todas as informações são codificadas de maneira segura.

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