Meu Carrinho

Compra Rápida

  • 1. Como realizo meu primeiro login?

    Você poderá colocar suas informações e cadastrar uma senha após efetuar sua primeira compra, diretamente pelo carrinho de compras. Seu login pode ser feito por e-mail e senha, conta do Google ou Facebook.

    fechar
  • 2. Como altero informações no meu cadastro?

    A área “Minha Conta” encontra-se no canto superior direito do site,Minha Conta , clique e faça o login através do seu e-mail e senha. Clique no botão “alterar dados”, edite todos os dados pessoais necessários. Clique em “Salvar” para concluir a atualização.

    fechar
  • 3. Esqueci meu e-mail cadastrado, e agora?

    Você poderá fazer seu login por e-mail, conta Google ou Facebook, caso esqueça qual e-mail utilizou, você poderá clicar em “esqueci minha senha”, ao preencher o e-mail e tentar recadastrar uma nova senha, o sistema informará se o e-mail está cadastrado e você terá confirmado seu acesso.

    fechar
  • 4. Como altero minha senha?

    Você poderá clicar em “entrar com e-mail e senha” e logo em seguida preencher seu e-mail e clicar em “esqueci minha senha”, você irá cadastrar uma nova senha no mesmo momento.

    fechar
  • 5. Esqueci minha senha. E agora?

    Você poderá clicar em “entrar com e-mail e senha” e logo em seguida preencher seu e-mail e clicar em “esqueci minha senha”, você irá cadastrar uma nova senha no mesmo momento.

    fechar
  • 6. Como acesso os dados do meu pedido?

    Você pode acessá-lo através da área MINHA CONTA . Na sessão “Meus Pedidos”, você poderá verificar os detalhes de todos os seus pedidos, assim como número do pedido e token para retirada. Você também receberá essas informações por e-mail no momento da sua compra.

    fechar
  • 7. Posso adicionar mais produtos no meu pedido finalizado?

    Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.

    fechar
  • 8. É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

    Cartão de Crédito: Para maior segurança, após o fechamento do pedido por cartão de crédito, não é possível alterar a forma de pagamento. Boleto Bancário: Para alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Dessa forma, após o cancelamento você poderá realizar a compra com a forma de pagamento desejada.

    fechar
  • 9. Em quanto tempo minha compra é aprovada?

    O prazo para a aprovação depende do tipo de pagamento que você escolheu no momento da compra. Cartão de crédito: A aprovação pode levar até 48 horas. Boleto bancário: O banco tem um prazo de até 2 dias úteis para confirmar o pagamento. Você receberá e-mail informando o status do seu pedido ou também poderá consultar na sua área “Meus Pedidos.

    fechar
  • 10. Como saber se meu pedido foi aprovado ou reprovado?

    Após o processamento do pagamento você receberá um e-mail com a confirmação ou recusa do pagamento. Para alguns casos, o processo de aprovação pode levar até 48 horas devido à necessidade de contato para confirmação da intenção de compra. Você pode consultar também o status do seu pedido através da área “Meus Pedidos”.

    fechar
  • 11. Recebi um SMS confirmando o valor da compra, já posso retirar meu produto

    Você deve aguardar o e-mail de confirmação de compra, onde constará o número de TOKEN e seu número de pedido, para realizar a retirada do produto na loja física. Durante o processo de confirmação de pagamento, é realizada uma reserva pela emissora do seu cartão de crédito no valor da compra, por conta deste procedimento bancário você recebe um SMS ou notificação bancária de ‘pagamento aprovado’. A ON Stores precisa confirmar essa operação para enviar o e-mail de confirmação de compra e somente após o recebimento deste e-mail com seu número de pedido e número de TOKEN é que você deve ir até a loja retirar seu produto. Contamos também com um sistema antifraude na análise de pedidos e caso seu pedido esteja em análise em nossa fila, o saldo ficará reservado até a conclusão. Caso não seja possível efetivar um contato com você para confirmar a, o valor será estornado e o pedido cancelado, tendo o status do seu pedido “Recusado”, esta confirmação poderá ocorrer em até 48h.

    fechar
  • 12. Caso eu não localize o meu pedido no site?

    Qualquer dúvida referente ao pedido, você poderá entrar com contato através dos contatos em nosso site em nossa página Contato

    fechar
  • 13. A Nota Fiscal é emitida em que momento?

    Será emitida e entregue na loja durante a retirada do produto..

    fechar
  • 14. Tenho a opção de embalar para presente?

    Verificar a disponibilidade diretamente na loja quando realizar a retirada do produto.

    fechar
  • 15. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

    Boleto bancário e pagamento em até 6x no cartão de crédito, é aceito as bandeiras: Mastercard, Visa, American Express, Elo, Hipercard, Diners e Aura. Podendo ser possível a atualização de até 2 cartões no ato da compra.

    fechar
  • 16. Existe um valor mínimo de pedido?

    Pagamento com boleto bancário, não é necessário valor mínimo. No caso do pagamento em cartão de crédito, há valor mínimo apenas em casos de parcelamento, sendo necessário o valor mínimo de R$30,00 por parcela.

    fechar
  • 17. É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

    Não. Não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento. Atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento. Somente pagamentos por Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

    fechar
  • 18. Onde retiro meu produto?

    Você receberá um e-mail com a “confirmação de pagamento” e após 1 hora seu produto já estará disponível para retirada na LOJA FÍSICA do shopping onde você realizou a compra, essas informações assim como o endereço você poderá localizar no próprio e-mail de confirmação ou em sua área no site: “Meus Pedidos”. Você deverá retirar o produto diretamente na loja física do shopping no prazo de até 5 (cinco) dias corridos. Caso a retirada não seja realizada, a compra será cancelada automaticamente e o valor estornado para o seu cartão de crédito.

    fechar
  • 19. Em qual horário posso retirar meu produto?

    Você poderá consultar no site market place de cada Shopping.

    fechar
  • 20. Não consegui retirar minha compra no prazo. O que posso fazer?

    Quando não for efetivada a retirada do produto dentro do prazo dos 5 (cinco) dias corridos, a compra será cancelada e o valor estornado para o seu cartão de crédito. Para adquirir novamente o produto, você deverá realizar uma nova compra.

    fechar
  • 21. Meu pedido não foi aprovado. O que poderia ser?

    Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são:

    a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;

    b) Dados divergentes;

    c) Saldo insuficiente.

    Qualquer dúvida referente ao pedido, entrar em contato com o SAC ou através da área “Contato” em nosso site. Os mesmos irão confirmar os dados para garantir que todas as informações estejam corretas e auxiliar nas informações da compra.

    fechar
  • 22. Como sei que o site é de confiança?

    Nosso site possui certificados de segurança internacionais da plataforma Vtex e também possui selo de qualidade E-bit.

    fechar
  • 23. Posso confiar na privacidade dos meus documentos?

    Garantimos que os seus dados são de uso exclusivo do Shopping da rede CCP. Não são utilizados de maneira nenhuma por terceiros. O banco de dados é protegido contra qualquer tipo de ação criminosa e todas as informações sobre os nossos clientes estão cadastradas com a maior segurança. Isso porque o nosso banco de dados está totalmente encriptado, o que significa que todas as informações são codificadas de maneira segura.

    fechar
  • 24. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

    Assim que o estoque de um produto acabar ele terá seu botão de “Compre já” modificado para “Avise-me”, sendo assim impossível a adição do mesmo no carrinho. Você poderá cadastrar seu e-mail para receber um aviso quando o produto voltar ao estoque.

    fechar
  • 25. Caso eu queira trocar um produto que comprei na loja online, como proceder? Política de Trocas e Devoluções

    Em caso de defeito ou desacordo com o pedido no momento da retirada do pedido, a troca ou cancelamento da compra deve ser efetuado na loja física no mesmo momento da retirada. Em caso de arrependimento, você terá até 7 dias corridos para retornar à loja física onde foi retirado o pedido para garantir sua troca ou cancelamento de pedido, seguindo os procedimentos padrões da loja. O produto deve-se encontrar em perfeitas condições para as trocas ou desistências, sendo:

    • O Produto se encontre obrigatoriamente na embalagem original;
    • O Produto não contenham indícios de uso;
    • O Produto contenha todas as etiquetas intactas, sem violação do lacre original do fabricante;
    • O Produto deve ser apresentado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios.

    Preenchidos os requisitos acima, o lojista irá registrar o cancelamento do pedido juntamente com o pedido de estorno do valor e você receberá seu dinheiro de volta, de acordo com os prazos bancários (prazos de cartões de crédito devem ser consultados diretamente na operadora do cartão, boleto bancário será compensando em até 10 dias corridos). No caso de defeito apresentado em produtos caracterizados como bens duráveis, o você terá o prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados da data de retirada do produto para reclamar junto a loja. Caberá ao lojista encaminhar o produto para assistência técnica ou após constatação do defeito, e a seu exclusivo critério, efetuar a troca imediata do produto sem enviá-lo para análise prévia da assistência técnica. Neste caso, uma vez constatado não ser possível reparar o produto defeituoso, o lojista disponibilizará outro produto igual ou semelhante ou procederá o estorno do valor pago, conforme sua preferência. 

    No caso de defeito apresentado em produtos caracterizados como bens não duráveis, você terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data de retirada do produto para reclamar junto ao Lojista. O lojista realizará a troca, havendo produto igual ou semelhante em estoque. Não havendo, o lojista procederá o estorno do valor pago. As lojas de vestuário trabalham com itens de coleção, não ocorrendo reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo. 

    Em qualquer dos casos acima, no qual haja cancelamento da compra com o pedido de estorno do valor pago.

    fechar